Sabendo que homens e mulheres têm sensibilidades diferentes, inclusive, o olfato as empresas tem que investir em fragrâncias diferenciadas de acordo com se público-alvo.
Para os homens: aromas frescos ou notas orgânicas (essências que remetem ao mar, à praia).

Para mulheres: adocicados e frutados.

Outra possibilidade é utilizar cheiros já famosos de perfumes para cada um dos sexos. Se o público for misto, vale investir nas essências unissex.
As crianças, geralmente, gostam de cheiros adocicados, como os de tuti-fruti e chiclete.

Lojas
Para lojas de roupas e sapatos: fragrâncias amadeiradas. Mas, se o alvo for o público jovem, os frutados são boas opções.

Para lojas esportivas e academias de ginástica: vale investir nas essências frescas e naturais.

Para lojas de produtos comestíveis, vale estimular a fome com essências de chocolate e maça com canela.

Para as empresas que querem promover o bem-estar no local de trabalho, a aromatização dos banheiros com as essências cítricas, como limão e pitanga, também é uma boa opção.
Para os homens: aromas frescos ou notas orgânicas (essências que remetem ao mar, à praia).


Outra possibilidade é utilizar cheiros já famosos de perfumes para cada um dos sexos. Se o público for misto, vale investir nas essências unissex.
As crianças, geralmente, gostam de cheiros adocicados, como os de tuti-fruti e chiclete.

Lojas
Para lojas de roupas e sapatos: fragrâncias amadeiradas. Mas, se o alvo for o público jovem, os frutados são boas opções.

Para lojas esportivas e academias de ginástica: vale investir nas essências frescas e naturais.

Para lojas de produtos comestíveis, vale estimular a fome com essências de chocolate e maça com canela.

Fonte: http://nickmartins.com.br
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