sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aprovado: perfume Voyage d’Hermés é uma delícia | Cristiana Arcangeli

Aprovado: perfume Voyage d’Hermés é uma delícia | Cristiana Arcangeli

Dentro da tendência internacional que se inspira em bem estar, prazer e natureza, e a conjugação das três coisas traduzida em viagens para lugares paradisíacos, idílicos e longínquos, a casa francesa Hermès apresenta a nova fragrância, Voyage d'Hermès, a ser adicionada na coleção histórico-patrimonial da marca.
O perfumista in house, Jean Claude Ellena, trouxe perfeição técnica e inovação para esta criação: A complexidade técnica dá origem à simplicidade de resultado. Simplesmente abstrato, este perfume evoca a pureza e a leveza de gotas suspensas, como uma névoa perfumada.
O toque delicado floral – amadeirado é precedido de uma abertura cítrica e fresca da composição de notas de limão, cardamomo, gengibre e lavanda. As notas de chá e de ambretta conferem um toque criativo e delicado ao perfume. E apesar de possuir notas amadeiradas e almiscaradas, que sugerem algo concreto e palpável, e que geralmente são pesadas, aqui conferem transparência, unificação de acordes, e a lembrança de que a pele foi perfumada.
Para quem se deliciou no passado, com os passeios pelos jardins de Hermes (Un Jardin mediterranée, Un Jardin sur Le Nil Jardin après La Mousson), e as viagens mediterrâneas de 24 Farabourg, ficará ainda mais encantado com a nova proposta: tocar no impalpável, enxergar o que não existe e concretizar o imaginário.

Uma fragrância sutil, delicada e muito especial que pode ser usada por ambos os sexos, sem masculinizar a mulher ou tornar um homem afeminado.Excelente opção para climas quentes e como perfume de uso diário. Diferentemente de “perfuminhos para trabalhar”, está longe de ser uma opção banal e barata.

Notas Olfativas: limão, cardamomo, gengibre, ambreta, lavanda, chá, hediones, notas florais, notas amadeiradas e musk transparente.

Vantagens: Dentro da tendência de perfumes suaves, frescos e transparentes ele é sinônimo de perfeição.

Desvantagem: Por ser uma fragrância compartilhada, muitas terão que dividir o frasco com o maridão! Afinal, ele fica maravilhoso em ambos os sexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário