sexta-feira, 29 de junho de 2012

Espaço Cosmopolish - Nail Bar

De conceito mais próximo ao europeu, salão tem pegada fashion e serviços exclusivos.

De conceito mais próximo ao europeu, salão tem pegada fashion e serviços exclusivos.

São Paulo ganha um puro nail bar na rua dos Pinheiros, nº 365. É o Cosmopolish, um espaço que une espírito fashion, serviços inovadores e ambiente descolado, onde as unhas são tratadas como acessórios de moda.
A ideia vem da Europa, onde o conceito nascido nos Estados Unidos ganhou adaptações. “É uma nova maneira de encarar as unhas. Os esmaltes e os estilos de pintura são vistos como acessórios de moda; os espaços têm um clima mais cool e menos salão de beleza, com drinques para as clientes e serviços exclusivos”, conta Agnes Cruz, sócia do Cosmopolish.
Para a abertura do espaço, Agnes visitou diversos nail bars nas cidades de Londres, Paris e Amsterdã.

O Cosmopolish promete ditar moda para as unhas. Com mais de 700 frascos de esmaltes de grifes como OPI, Chanel, Dior, Bourjois, Revlon e MAC, o nail bar oferece para as clientes um cardápio de unhas com opções.

E aí? De que cor você se sente hoje?

Conforto e praticidade

No ambiente, poltronas e paredes com listras coloridas dão o tom moderninho, que combina com o bairro. Destacam-se o balcão de acrílico iluminado e as prateleiras com a coleção de esmaltes. Na iluminação, pendentes desenhados sob encomenda. Embora confortável, com música ambiente e bebidinhas, o espaço passa praticidade “É a cara do público que queremos atingir: mulheres práticas e descoladas, que gostam de ser bem tratadas mas sem exageros”, diz a empresária.
O horário de funcionamento do Cosmopolish reflete essa proposta,com um horário fora do comum para salões de beleza, de 2ª a 6ª das 12h às 22h e sábados das 10 as 14h.. Entre 12h e 17h, período chamado de Relax Hour, as clientes ganham desconto nas unhas. Já na Happy Hour, das 17h às 22h e aos sábados, os drinques são por conta da casa.

Música ambiente, Wi-Fi e muito conforto com muitas cores para inspirar a sua criatividade.
Serviço:
Cosmopolish Nail Bar
Rua dos Pinheiros, 365 – Telefone: 11 3892-1910
Horário de funcionamento: de 2a a 4a das 12h às 21h, 5as e 6as das 12 às 22h e sábados das 10h às 14h


site: http://www.cosmopolish.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário