domingo, 17 de junho de 2012

Rituals, marca de cosmético europeia, é lançada no Brasil | Cristiana Arcangeli

Rituals, marca de cosmético europeia, é lançada no Brasil | Cristiana Arcangeli

A Rituals, marca de cosmético da Europa, acaba de chegar ao Brasil e inaugurar a primeira loja por aqui. O conceito de Rituals é bem interessante, com uma linha que combina produtos para o corpo e casa, todos desenvolvidos com ingredientes naturais e inspirados em uma cultura milenar ou em um ritual tradicional.
Fundada no ano de 2000 com uma proposta inovadora de unificar bem estar, beleza e luxo, a filosofia da marca envolve um olhar holístico, que combina o prazer dos sentidos, a beleza e a elevação da alma. Para seus fundadores, a alegria está nas pequenas coisas da vida, nos seus pequenos momentos, que transformam uma rotina num ritual significativo. A beleza, o prazer e o bem estar do corpo e da alma são oferecidos através de suas linhas de produtos. Cada linha se inspira em um ritual antigo, como os rituais do Hamman (rituais do Oriente Médio), da Ayurveda (rituais da Índia), Sakura (rituais de celebração á vida do Japão) e Tao (rituais para harmonizar o ying e o yang – o corpo e a mente).
O mundo de Rituals é vasto e a marca oferece, além dos cosméticos e perfumes,  produtos para casa, para vestir e uma linha de chás para que todos os rituais sejam desfrutados de forma completa. O que chama atenção para a marca é a delicadeza de suas fragrâncias, a textura rica, porém suave de seus produtos, a complexidade técnica apresentada de forma simples e honesta e, principalmente, a beleza do design dos produtos. Uma experiência multissensorial que começa na loja, e que vai ser levada para casa a preços acessíveis. A primeira loja situada na Oscar Freire possui dois andares e a marca promete abrir um spa em breve no piso superior.

Conheça mais sobre os produtos Rituals:

Refreshing Rituals - Ritual Refrescante para a purificação da mente e do corpo. Produtos com fragrâncias refrescantes e ingredientes naturais que reanimam e revigoram.

Destaque: Hammam*, produtos de limpeza e tratamento corporal para banheiro.

Energising Rituals – Ritual Energizante, desenvolvido para nos ajudar a ficar em sintonia com o ritmo do universo. Revigorante, contém ingredientes com propriedades estimulantes e aromas para despertar sua energia.

Destaque: Ayurveda*, para casa e corpo, baseado no milenar ritual Ayurvedica da Índia, para a saúde e para a beleza.

Relaxing Rituals – Ritual Relaxante. Ingredientes com propriedades relaxantes, reconfortantes e calmantes que agem sobre a mente e o corpo, ajudando no alívio do estresse.

Destaque: Tao*, inspirada no ritual milenar chinês Tao. Inclui fragrância para cama e para o corpo e um Serum QI.

Awareness Rituals– Ritual para Tratamento Facial para mulheres que utilizam o poder dos ingredientes naturais aliados à avançada tecnologia.

Face Rituals - Usar o pote de creme dela é coisa do passado. A pele masculina é diferente da pele feminina e exige seus próprios cuidados específicos. A Face Rituals é uma linha de cuidado facial masculina. Fórmulas exclusivas desenvolvidas pelos melhores especialistas em cosméticos do mundo. Produtos: limpeza facial, esfoliante, creme, loção e tratamento para contorno dos olhos.

Tea Rituals – Ritual do Chá, um hábito antigo, muito praticado no Japão e hoje no mundo inteiro. A Rituals oferece uma excelente gama de chás preto, verde e branco para cada momento do dia, além de acessórios como caixas e xícaras para chá que transformam a rotina do dia a dia em momentos agradáveis.

Home Rituals – Ritual para Casa. Proporciona harmonia e calor para a casa, com uma seleção de velas perfumadas, perfumes para casa, fragrance sticks e outros acessórios que ajudam a criar uma atmosfera e um ambiente acolhedor.

Home & Yoga Wear - roupas diferenciadas com puro fio de algodão ideal para a prática de Yoga.

Gemstone Rituals – Ritual para Maquiagem com pedras preciosas em pó de rubi, safira, ametista e turmalina. Cores inusitadas e resultado único.

Eau de Parfum Rituals - A arte milenar do perfume. Em conjunto com os perfumistas mais renomados do mundo, criamos uma coleção de fragrâncias extraordinárias, feminino e masculino, inspiradas na natureza e tradições milenares. 

Serviço:

RitualsEndereço: Rua Oscar Freire, 206

A matéria foi escrita por Simone Shitrit - formada em Direito e administração de empresas. Atualmente trabalha no ramo da beleza como especialista em fragrâncias e consultora olfativa. Autora e editora do blog internacional sobre perfumes, perfumistas e perfumaria + Q Perfume Blog e do + Q Perfume Trends & Blends, que fala sobre tendências, lançamentos e tecnologias olfativas. É também crítica colaboradora do site americano PerfumeCritic.com e do site alemão Essenza Nobile

Nenhum comentário:

Postar um comentário